BICERTO 150MG 10PR

Gel Cetoprofeno (substância ativa) Gel é um medicamento indicado para o tratamento da dor muscular e/ou articular como lombalgia, torcicolo, contusões, entorses, tendinites, distensões/ distensões musculares, lesões leves oriundas da prática esportiva. Cápsulas, Gotas, Injetável e Supositórios O Cetoprofeno (substância ativa) possui atividade anti-inflamatória, analgésica e antitérmica e é indicado para o tratamento de Processos reumáticos Artrite reumatoide, espondilite anquilosante, gota, condrocalcinose, reumatismo psoriático, síndrome de Reiter, pseudo-artrite, lúpus eritematoso sistêmico, esclerodermia, periarterite nodosa, osteoartrite, periartrite escápulo-umeral, bursites, capsulites, sinovites, tenossinovites, tendinites, epicondilites. Lesões ortopédicas Contusões e esmagamentos, fraturas, entorses, luxações. Algias diversas Nevralgia cérvico-braquial, cervicalgia, lombalgia, dor ciática, pós-operatórios diversos. Exclusivo Gotas Processos otorrinolaringológicos Sinusites, otites, faringites, laringites, amigdalites. Processos ginecológicos Anexites, parametrites, endometrites, dismenorreia. Processos urológicos Cólica nefrética, infecção urinária, prostatites. Processos odontológicos Periodontites, pulpites, abscessos, extrações dentárias. Pó Liófilo Cetoprofeno (substância ativa) é um medicamento anti-inflamatório, analgésico e antitérmico. Este medicamento é destinado ao tratamento de inflamações e dores decorrentes de processos reumáticos e traumatismos, e de dores em geral. Desta forma, Cetoprofeno (substância ativa) pode ser utilizado no tratamento da dor no pré e pós-operatório e outras patologias dolorosas. Xarope Cetoprofeno (substância ativa) Pediátrico é um medicamento anti-inflamatório, que apresenta propriedades analgésicas e antitérmicas em doses baixas, e propriedades anti-inflamatórias em doses maiores. Cetoprofeno (substância ativa) Pediátrico é indicado para o alívio sintomático da febre e/ou dor em crianças a partir de 6 meses de idade. Fonte: Bula do Profissional do Medicamento Profenid.

Ótimo